Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Enfim, casados!

Hoje finalmente estreia 'Amanhecer - Parte 1' e é claro que eu já assisti na primeira sessão. Em uma palavra: lindo! Ok, eu sou fã e não tenho vergonha de assumir isso mesmo não sendo mais adolescente rs, mas o longa está realmente surpreendente. A produção foi bem cuidadosa com os detalhes e os efeitos especiais superam e muito as edições anteriores.


O casamento é emocionante não só por que o noivo é o ser mais lindo da face da Terra no altar, mas porque passa um flashback da história dos dois e de quebra a música que embala este momento é nada mais nada menos que... Melhor não estragar a surpresa! Além disso, a câmera passeia pelo vestido da Bella (Kristen Stewart) que diga-se de passagem, de tão lindo, é capaz de deixar até a Kate Middleton com inveja!

A lua de mel não poderia ter um cenário mais perfeito, afinal, é na nossa Cidade Maravilhosa. Os paulistas resistem um pouco ao Rio por birra, mas garanto que é só até conhecer porque não tem como não se apaixonar. As cenas no Brasil são meio cômicas e o esteriótipo é o de sempre, com uma  galerinha feia se pegando e sambando. Aguentar tudo isso vale a pena para ouvir o Edward (Robert Pattinson) falando (tentando) em português. So cute!!!

A lua está lá linda no céu brasileiro, então é chegada a hora do mel... hummmm rs... Foi um arraso, literalmente!!! As cenas não são fortes e nem precisam... Melhor não comentar.


Depois de muito xadrez e ela implorar por mais (já que ele estava resistindo depois de machucá-la com a sua força), usando as artimanhas femininas, se tratando da Bella isso é realmente uma superação e tanto, eles protagonizam mais cenas de tirar o fôlego. Ela fica grávida! É um absurdo, mas e daí? É uma ficção, gente! rs E a autora Stephenie Meyer rende tanto sucesso justamente por escrever tudo aquilo que uma menina (de qualquer idade) sonha em ter: um amor impossível, um namorado lindo, romântico e protetor e um amigo gato, sarado e divertido que briga para ficar com ela. Ahhh e a fofa também dá o ar de sua graça no casamento deles.


Você deve estar se perguntando: e o Jacob? Ele é fundamental para manter a Bella viva, principalmente depois que seu clã decide matá-la por estar grávida de sabe se lá o que. A 'coisinha' estranha que suga a mamãe Bella por dentro é uma menininha linda que nasce depois de um parto emocionante! As cenas a seguir são fortes e fazem você se segurar na poltrona, sem exageros! 

Bom, eu estava com medo do filme acabar do nada como em 'O Senhor dos Anéis - As Duas Torres', mas ainda bem que isso não aconteceu. O encerramento é... putz se eu contar vai ser uma #putafaltadesacanagem rs. Enfim, corra para o cinema. Não vejo a hora de assistir o próximo capítulo!!!

PS: todo mundo sabe que de uns tempos para cá é bom esperar um pouco após os créditos finais... Então, não corra porque tem cenas extras!!!



Nota
* * * * *
(Escala de 1 a 5 estrelas) 

3 comentários:

  1. Day, vc realmente tem a alma de repórter, SUCESSO em sua carreira. Bjs. Nataly Moraes.

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiii...me deixou super curiosa..ha assisti depois dos creditos vlw pela dica!amei...bju!!
    sua prima Rafa.

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu também adorei o filme! Achei o melhor da saga até agora. As cenas do Edward tentando falar português realmente são bem engraçadas. E, mesmo com aquela camisa de cobrador, continua com um charme sem tamanho.

    O diretor conseguiu resgatar o clima do livro e, pelo o que eu ouvi por aí, não decepcionou os fãs. O filme termina com aquele gostinho de quero mais. E que venha a Parte 2!

    Bjooo!

    PS. Eu demoro, mas apareço! haha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...